sábado, 14 de maio de 2022

 por vezes quero me controlar, e sinto que isso tem aver com a nitida e obscura percepção que tenho do funcionamento desse corpo... será? 

e se eu simplismente abandonasse tudo que aprendi e me arremessasse naquilo que sinto? 

Eu me sinto cansada de me podar, eu me sinto cansada de lidar da mesma forma com os problemas que tenho. Me sinto pronta para viver a vida de uma forma que sempre quis... contraditória? Me sinto capaz de lidar com as contradicoes, me sinto capaz de beber agua e cuspi-la na cara de alguem. 

Tenho vontades terríveis sobre algumas pessoas que aqui não posso confessar.... confessar? não se trata de pecados capitas, mais sim.... vingança. Eu não me vingo antes da violencia da mim ser cometida. Entao eu nunca me vingo, sempre me protejo. Sim, hoje sei o significado da palavra inimigo, pois ao longo desses primeiros anos eu criei alguns. E estou feliz em saber que eu não o substimo. 

Gostaria de ser mais forte, mais guerreira, mas as vezes me pergunto: pra que? qual é minha luta? Eu luto apenas por lutar? Aquele sonho que tive, eu usava uma espada de ogum e matava a todos em minha volta, inclusive minha familia. Foi então que ogum chegou e me ensinou como usar a espada para matar determinadas vidas, e nao todas. 

Hoje sinto que posso ter descanso. Sinto que posso ser amada e amar. Sinto que eu quero amar, quero trabalhar e quero chegar em Africa. É dificil, mais é minha verdade. Quero dinheiro para comprar minhas seguranças, ainda que algumas delas sejam meras ficções.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário