quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

 Eu sonhei que estava prestes a viajar. Perto de mim havia livros enormes sobre espaco cideral, o lugar neste momento era uma biblioteca velha. Havia varios livros enormes , mediam a metade de meu corpo, tinham capa dura e estavam empoeirados.  Mas eu estava atrasada. Em outro momento, eu aterrizava no meio das dunas no maranhao, eu precisava escolhar se ia para direita ou esquerda, entao eu decidia ir para direita ou esquerda. Estava eu no topo de uma das dunas, e neste topo havia toras de madeira enterradas que impossibilitavam eu cair, entao fui me apoiando nelas ate chegar no fim da montanha de areia. Fui me arrastando, para nao cair em alguns dos lados, e no fim cheguei na rua asfaltada, entrei dentro de uma casa e onde eu ja conhecia as duas mulheres que estavam la dentro. Eu a disse que precisava encontrar a Ge Viana. Eu estava tranquila, segura. Precisava ir para Sao Luiz. Acordei. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário