quarta-feira, 15 de setembro de 2021

Muitos iriam se afogar quando forem saciar sua sede de mim. E se migrarmos, os pescadores morreram de fome.

sexta-feira, 10 de setembro de 2021

a porta é o que há de mais importante num quarto, e a escolha de entrar nao deve ser entendida como a correta, e sim, apenas uma escolha. Permanecer fora, entrar ou sair, sao possibilidades, experiencias que não compõem uma hierarquia de afetos, porque afetos possuem qualidades inúmeras, por vezes contraditórias, e a contradição não é um limite, ou um convite, mas uma condição irrevogável de nossas vidas. 

então o Quarto de Cura é um espaço perecível de liberdade, um elemento ecológico e nada mais. Sua experiencia é fora e dentro, e também acorre ou inaugura zonas de intersecção, como o magnetismo entre o planeta terra e a lua. As coisas não sao sao simples assim, como dentro e fora, e o Quarto de Cura pode sim ser uma encruzilhada, pois de fato é. 

quinta-feira, 9 de setembro de 2021

não existe nenhuma separação entre arte e alma. e meu trabalho é sim um exercicio espiritual. mas temos espiritualidades diferentes e não estamos no mesmo barco. e eu acredito na transfiguração da alma, mas eu não tenho interesse em participar de alguns de seus cultos. e eu não me importo se venham até mim desejando um banquete ou uma preta-velha benzendeira, porque em todo planeta há bruxas, terapeutas ou artistas, mas não são todas que me interessam. e eu não cultuo os generos ou a negritude. então não entre em minha obra se deseja encontrar com o seu demonio. ou saia de minha obra imediatamente quando perceber que ainda deseja encontrar em mim, suas vontades. acredito na cura como um desencanto. 
obrigada 

#quartodecura em @frestas.trienal.artes