domingo, 19 de dezembro de 2021

 ngasakidila 

obrigada

gmisakidila 

eu nao sei agradecer àquilo que nem mesmo sem dizer o que é. para agradecer a algo eu preciso saber o que é. nao se agradece ao nada como se nao houvesse ali algo, ainda que apenas o vazio. digo, quando agradecemos afirmamos a presença, a existencia, a sabedoria e as vontades da matéria que nos possibilita proclamar tais gestous ou desejos: ngasakidila, obrigada. 

entao eu agradeco a mim mesma, porque eu decidi fazer de mim a minha propria filha, fiz de mim um momento embreagado, e ali deitei, olhei para o céu, e tonta proclamei: obrigada, sei que nao conseguirei voltar da mesma forma, mas aqui estou e use-me da maneira que achares e sentires que devo ser usada, pois eu digo sim: SIM, sou uma ancestral do futuro. Eu sou a morte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário