sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

Os homens: criaturas estranhas, pelas quais me enamoro e desencanto-me… uma espiral bonita, um ciclo gostoso de se viver. Te espero tentando não sonhar com aquilo que nunca me prometeu, porque sei que também não os darei o que desejam: o domínio sobre minha existência; até porque nem eu sou capaz de mim mesma, por isso surpreendo-me quando me olho no espelho e me desconheço. Me lembrei que não sou daqui, então haverá decepções por ambas as partes. Sereias: não as conheço, e sei que sou uma delas. Gosto dos homens porque são animais terrestres e não conseguem respirar debaixo d'água. Gosto de mim porque não tenho medo do dia em que o Sol explodirá os homens e suas casas, as sereias e suas águas. Gosto dos homens, gosto do fogo. Sou uma feiticeira. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário