sexta-feira, 26 de abril de 2019

quando eu esqueci o caminho ou fiquei perdida nas direções possíveis, rodrigo me lembrou que eu deveria fazer o caminho de volta. voltar para. então voltei e lembrei o que queria não ter esquecido. ai quando lembrei, tentei esquecer. quando lembrei esqueci de que? eu mais lembrei do que esqueci, e quando lembrei desejei esquecer. escrevendo agora, lembrei do meu desejo de esquecer. esquecer tudo. esquecer como é fazer amigos e esquecer como é sentir que meu corpo esta fraco. eu me desacostumei. e tenho me acostumado a alimentar meu desejo. eu desejo criar uma aliança que não seja não fique no dedo, mas tenho medo de assumir esse elo corporal que já existe. não é um medo do elo. é um medo do meu corpo não suportar. mas como não suportar algo que ja me constitui? isso de voltar atrás, me fez lembrar de quando desejava isso que tenho hoje. hoje, desejo o que tinha antes. tenho antes o que já tinha hoje: coragem. essa coragem. eu quero construir uma casa e viver nós três. parei. tentei esquecer. mas não consigo e nem quero o esquecimento. eu queria que fosse mais leve o desejo. eu quero construir algo entre nós dois. o que? talvez uma vida. um modo de viver. é que estamos no outono, e é o momento de folhas caírem. o que fica são as raízes. o que fica da gente? o que vai despencar do pé? eu quero que despenque algumas coisas, ma não consigo lembrar na linguagem da palavra. lembro no gesto que quero gritar junto com você.  e subi a Fonte Grande. o que tem na Fonte Grande minha história. que tem você. morariamos la enquanto entivessemos viajando para lugares diferentes? a proposito, quando irei me permitir a viajar conosco? então o que me acontece é um desejo de viajar a sós para bahia ou algum lugar que você escolha. mas no fim eu que escolho ne. hahahaha. engraçado. nos escolhemos, essa é a verdade. é verdade que lembrei. a verdade é que lembrei do que esquecer: o medo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário